Prefeitura pede a Liga Jundiaiense para cancelar rodada do Amador de Jundiaí - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Prefeitura pede a Liga Jundiaiense para cancelar rodada do Amador de Jundiaí

30/09/2017

Prefeitura pede a Liga Jundiaiense para cancelar rodada do Amador de Jundiaí


A Prefeitura de Jundiaí, através da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer pediu a Liga Jundiaiense de Futebol que cancelasse a rodada deste domingo do Campeonato Amador nas Séries A e B. A informação foi passada pelo gestor da pasta, Luiz Trientini, ao Esporte Jundiaí, em contato feito às 18h. Com isso, a bola não vai rolar nos centros esportivos neste domingo, para a última rodada da segunda fase da Segundona e para a 14ª rodada da primeira fase da Série A. Os jogos destas rodadas passam para o próximo final de semana. As reuniões programadas com os clubes classificados para fase de quartas de final Série B e os 16 atuais integrantes da Série A foram adiadas em uma semana.

“Enviei mensagem ao Serginho (presidente da Liga), cancelando a rodada em função da previsão de chuva para o domingo”, informou Trientini. “A chuva está muito forte e concordo e tem que ter bom senso”, declarou Serginho, presidente da Liga. Neste sábado, em Jundiaí ocorreram rodadas do Campeonato Aberto de futebol e da Copa da Fé. Com este adiamento, a 1ª fase do Amador da Série A de Jundiaí no mínimo se encerra em 29 de outubro, com as finais da elite no mínimo ocorrendo em dezembro nos dias 3 e 10 (1º e 2º jogo da decisão).