Quem manda aqui é a gente! Sub-19 de vôlei feminino de Jundiaí derrota líder, em casa - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Quem manda aqui é a gente! Sub-19 de vôlei feminino de Jundiaí derrota líder, em casa

22/09/2017

Quem manda aqui é a gente! Sub-19 de vôlei feminino de Jundiaí derrota líder, em casa


A equipe sub-19 de vôlei feminino do Time Jundiaí fez uma grande exibição no final da tarde desta sexta-feira e derrubou a equipe líder da Copa Regional na categoria, Valinhos. A equipe jundiaiense, do técnico Ademir Zamboni, venceu a partida por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 31/29 e 25/23.

Com o resultado, Jundiaí manteve a terceira posição com 18 pontos, mas com apenas 8 jogos disputados. Valinhos, que fez sua última partida na fase de classificação ainda está na liderança, mas estacionou nos 24 pontos. Com dois jogos ainda por disputar, o sub-19 do Time Jundiaí pode terminar a primeira fase na liderança e trazer sempre duas das três partidas das séries de playoffs para Jundiaí. O time jundiaiense terá Sumaré pela frente na quarta-feira e dois dias depois encara a Hípica, no Antônio de Lima. Com a vitória, a equipe jundiaiense está matematicamente classificada aos playoffs.


“Foi uma excelente vitória, porque Valinhos está com um grande projeto de voleibol feminino e havia eliminado nossa equipe na fase final regional dos Joguinhos. Nossas atletas entraram muito concentradas e realizaram todas as marcações de Valinhos facilitando a conclusão dos pontos. Os fundamentos saque e bloqueio foram determinantes para a vitória. Todo o plantel jogou muito bem”, avaliou Ademir.


A equipe jogou com Ariane, Laura, Poli, Vanessa, Gabi, Priscila a libero foi a Alanis. Entraram ainda Rayne, Maite, Yasmin, Duda e Bruna. A comissão técnica além do treinador Ademir Zamboni teve o auxiliar Moacir Regra e os preparadores físicos Bruno Mazzuco e Ademir Duran. “O trabalho dos nossos preparadores físico é excelente, com o Bruno liderando a parte de avaliação postural FMS e os circuitos de propriocepção e corretivos de movimentos, e o Ademir Duran com a parte de LPO”, contou Zamboni.

Outras categorias - Neste sábado será a vez da estreia da equipe adulta feminina do Time Jundiaí na Copa Regional de vôlei, participando da primeira etapa do circuito, em Campinas, quando enfrenta o Grêmio Campinas na 1ª partida, às 10h, e Hípica ou Cristovão Colombo na sequência. Os jogos são em melhor de três sets. No mesmo dia, as categorias sub-13 e 15 de vôlei feminino do Time Jundiaí entram em quadra pela Copa Regional. Ambas enfrentam Tietê, em rodada que começa às 10h da manhã, no Antônio de Lima. No domingo o sub-17 feminino do Time Jundiaí enfrenta o Nosso Clube, de Limeira e se vencer a partida por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1, garante o primeiro lugar da fase de classificação, o que garantiria a equipe até 17 anos de Jundiaí jogar sempre duas das três partidas dos playoffs da Série Ouro como mandante.


Fotos: Divulgação - Time Jundiaí