Quem será o dono do futebol de Campo Limpo? Resposta neste domingo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Quem será o dono do futebol de Campo Limpo? Resposta neste domingo

29/09/2017

Quem será o dono do futebol de Campo Limpo? Resposta neste domingo

Goleiro do Onze Garotos se não sofrer gols levará time ao título
Neste domingo, a partir das 10h da manhã, será definido o grande campeão da Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista. Onze Garotos e Califórnia / América da Vila Chacrinha disputam o título da elite, no estádio Municipal, que deverá ter toda a sua capacidade tomada pelos torcedores apaixonados pelos dois clubes.

No primeiro jogo da final, no último domingo, o Onze Garotos levou a melhor por 2 a 1. Para o time Onze Garotos vencer é necessário apenas o empate. Caso o Califórnia / América V.C vença a partida com dois gols ou mais de diferença, o time leva o título ainda no tempo de jogo, caso a vitória seja de apenas um gol de diferença, a partida vai para a disputa de pênaltis. Na primeira fase, os dois times já haviam se enfrentando. Foi na 3ª rodada da primeira fase, em 28 de maio, na Vila Cardoso e o confronto terminou empatado por 1 a 1.  

Na semifinal, o Califórnia / América superou o Portugal
O Onze Garotos chega a decisão com uma campanha de 8 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. A equipe anotou 25 gols e sofreu 18. O Califórnia / América vem a decisão com um retrospecto de 6 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, com 25 gols marcados e 21 sofridos.

Segundo o retrospecto que o Esporte Jundiaí possui sobre a Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo – desde 2014, o Onze Garotos jamais perdeu do Califórnia: cinco jogos e cinco vitórias: 3 a 2 pela 1ª fase de 2014, 3 a 1 na fase de classificação de 2015, 1 a 0 na 1ª fase do ano passado; além dos dois jogos disputados neste ano.