Red massacra Juventus e elimina chances do sub-20 do Paulista de avançar no Estadual - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Red massacra Juventus e elimina chances do sub-20 do Paulista de avançar no Estadual

30/09/2017

Red massacra Juventus e elimina chances do sub-20 do Paulista de avançar no Estadual


A categoria sub-20 do Paulista está oficialmente eliminada de qualquer possibilidade de participar da segunda fase do Campeonato Estadual da categoria. Neste sábado, no estádio da Rua Javari, o Red venceu o Juventus por 4 a 1, resultado que eliminaria o Galinho de ainda brigar por vaga na 2ª fase na chave. Bocchio (duas vezes), Danilo e Tito anotaram para o Touro, enquanto Guilherme fez para o Juventus.

Com o resultado, estão definidos três dos classificados do grupo 3 para a segunda fase: Palmeiras com 51 pontos, Corinthians com 41 e Red Bull com 40. Osasco Audax e Guarani brigam pela última vaga, com vantagem do time de Osasco que tem dois pontos a mais – 38 a 36. O Paulista com 34, no máximo só chega a 37 e no máximo pode ser 5º colocado. A despedida do Galinho nesta 1ª fase será no próximo sábado quando enfrenta o vice-lanterna da chave, o Atibaia, em Amparo, às 15h.

No Red, um ex-jogador do Paulista comemorou a classificação: o meia Moisés, que chegou durante a competição ao elenco do time. Ele não atuou neste sábado, devido a uma lesão, mas comentou sobre a presença da equipe na segunda fase. “Conseguimos conquistar nosso primeiro objetivo na competição, que era a classificação para as oitavas. Temos mais um jogo pela frente, e será importante vencer para buscar uma posição melhor no grupo, para ter a vantagem de decidir em casa na fase seguinte”, contou o jogador.