Sábado de duas vitórias do basquete masculino do Time Jundiaí pelo Regional - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sábado de duas vitórias do basquete masculino do Time Jundiaí pelo Regional

17/09/2017

Sábado de duas vitórias do basquete masculino do Time Jundiaí pelo Regional

Sub-15 do Time Jundiaí

O basquete masculino do Time Jundiaí esteve em quadra neste sábado em rodada do Campeonato da Associação Regional. Foram três partidas, todas no ginásio Principal do Bolão, e o saldo foi de duas vitórias e uma derrota.

Na primeira partida teve a vitória do sub-15 jundiaiense sobre Itupeva por 51 a 26, pela segunda rodada da Série Prata. Foi a primeira vitória da equipe na competição, liderada pela comissão técnica com Ademir Duran e Luciano Cusates.

Adulto do Time Jundiaí

No segundo confronto do dia, o adulto masculino do time Jundiaí venceu a Hípíca de Campinas por 78 a 72, reassumindo a liderança da competição com sete vitórias em oito partidas. A categoria tem comando de Edison Mina, com Leonel Menezes e Dusan Radivojevic fazendo parte da comissão técnica.

Sub-17 do Time Jundiaí
O sábado foi finalizado com a partida do sub-17 do Time Jundiaí contra Santa Cruz das Palmeiras, pela abertura da Série Ouro. E foi o único revés do dia: derrota por 67 a 56.

O sub-15 do Time Jundiaí volta a jogar no dia 24 de setembro, quando encara Itapira, em casa, às 11h30. Um dia antes, o sub-17 do Time Jundiaí entra em quadra para encarar o Nosso Clube, de Limeira. Também no dia 23 será a vez da equipe adulta jogar, mas fora de casa, contra o ABAMA.

Fotos: Divulgação – Time Jundiaí