Série B de Itupeva: Olympiakos assume liderança e Cruzeiro se complica - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Série B de Itupeva: Olympiakos assume liderança e Cruzeiro se complica

19/09/2017

Série B de Itupeva: Olympiakos assume liderança e Cruzeiro se complica

Olympiakus
Dois jogos foram disputados nessa quarta rodada da Série B do Campeonato Amador de Itupeva, no último domingo, no Santa Elisa. Na primeira partida, o Olympiakos, com gols de Rafael de Jesus e Victor Hugo, venceu o Cruzeiro por 2 a 0, chegou a 6 pontos e assumiu a liderança do Grupo B. Esse foi o terceiro jogo do Cruzeiro, que ainda não venceu e, com apenas um ponto, viu sua situação complicar bastante no grupo e as chances de classificação ficarem remotas.

Na outra partida da rodada, União TrêsP e Real Bela Vista empataram em 2 a 2. Daniel Marconi e Rogério Eduardo marcaram pelo União. Weslley Cano e Edson Cascais (contra) fizeram os gols do Real. O empate foi bom para o Sampaio Correa, que se isolou ainda mais na liderança do grupo C, com seis pontos. O União TrêsP assumiu a vice-liderança, com dois pontos, e o Real Bela Vista divide a terceira colocação com o Fúria Negra, com um ponto.

No sábado e no domingo, o campeonato segue com rodada de quatro jogos no Centro de Lazer do Trabalhador, o Campão. No sábado, Liverpool e PSG abrem a rodada às 16h. Em seguida, às 17h30, Sampaio Correa e Fúria Negra se enfrentam. No domingo, a primeira partida é às 13h30, entre Esperança e Real Senny. Caja e Olympiakus encerram a rodada às 15h.

Foto: Olympiakus de Itupeva