Série B do Principal de futsal de Itupeva conhece os seus semifinalistas - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Série B do Principal de futsal de Itupeva conhece os seus semifinalistas

06/09/2017

Série B do Principal de futsal de Itupeva conhece os seus semifinalistas


Em rodada realizada na quinta e sexta-feira, foram definidos os classificados para as semifinais da Série B do Principal de futsal de Itupeva. Atlético UBR, Pire Pack, Arsenal e União Beira Rio/PSG são os quatro times que vão disputar não apenas o título, mas uma vaga na Série A no próximo ano.

Na primeira partida, na quinta-feira, o União Beira Rio voltou a vencer o M.D.V., dessa vez por 3 a 2, com gols de Anderson Garcia, Ednan Rufino e Leonardo Rodrigues, e ficou com a vaga. Matheus Ramos e Bruno Correa marcaram pelo M.D.V. No jogo seguinte, o Arsenal também se garantiu na semifinal com a vitória por 5 a 4 sobre o Paulista Hawaí, que se despediu da competição. Robson Roberto (duas vezes), Deivid Ferreira, Rafael Aparecido e Fernando Zabini marcaram os gols da vitória. Pelo Paulista Hawaí, Pedro Henrique marcou dois, Paulo Vitor e Felipe Augusto anotaram os restantes.

Na sexta-feira, o Pire Pack, que havia ficado no empate em 1 a 1 com o Ajax na partida anterior, conquistou uma vitória suada, por 2 a 1, e se classificou. Lucas Paixão e Renan Randa garantiram o placar, enquanto que Bruno Cesar marcou pelo Ajax. Na última partida, quem ficou com a vaga foi o Atlético UBR, que venceu o Guacuri por 7 a 4. No primeiro jogo, os times haviam empatado em 2 a 2. Uatila Felipe foi o nome do jogo, com quatro gols. Manoel Araújo fez dois e Cairan de Almeida completou o placar. Pelo Guacuri, Gabriel Menezes e Nailson da Silva marcaram duas vezes cada.

As primeiras partidas das semifinais já têm data confirmada: 15 de setembro, sexta-feira. Pire Pack e Atlético UBR fazem o primeiro confronto, às 19h. Em seguida, às 20h, Arsenal e União Beira Rio se encaram.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva