Série B do Principal de futsal de Itupeva tem semifinais nesta sexta-feira. Série A é sábado - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Série B do Principal de futsal de Itupeva tem semifinais nesta sexta-feira. Série A é sábado

15/09/2017

Série B do Principal de futsal de Itupeva tem semifinais nesta sexta-feira. Série A é sábado


As primeiras partidas das semifinais da Série B do Campeonato Principal de futsal começam já na sexta-feira, com a partida entre Atlético UBR e Pire Pack, às 19h. Na outra decisão, Arsenal e União Beira Rio/PSG se enfrentam às 20h. O jogo de volta é na sexta-feira seguinte, dia 22. Nas semifinais não há saldo de gols, então, em caso de dois empates ou de uma vitória de cada time, a decisão vai para a prorrogação e, persistindo a igualdade, a vaga será decidida nos pênaltis.

No sábado, é a vez da disputa pela vaga na final na Série A do futsal ter início. Santa Elisa e Wogel  abrem a rodada às 19h30 e, na sequência, às 21h, América e União São João se enfrentam. A partida de volta é no sábado seguinte, dia 23. Assim como na Série B, número de gols não serve como critério de desempate e, em caso de uma vitória de cada equipe ou dois empates, a decisão vai para a prorrogação, mas caso persista a igualdade, o time com melhor campanha fica com a vaga, sem penalidades.