Série B do Principal de Itupeva de futsal: Pire Pack se destaca na primeira semifinal - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Série B do Principal de Itupeva de futsal: Pire Pack se destaca na primeira semifinal

19/09/2017

Série B do Principal de Itupeva de futsal: Pire Pack se destaca na primeira semifinal

Pire Pack
As semifinais da Série B do Principal de futsal de Itupeva começaram na última sexta-feira, com duas partidas bastante movimentadas. O grande destaque dessa primeira rodada foi o Pire Pack, que venceu o Atlético UBR por 10 a 2. Gilmar Machado Jr. marcou quatro vezes, Lucas Paixão fez três, Denilson Dionísio fez dois e Diego Ribeiro completou o placar. Uatila Felipe e Eliseu Alvez marcaram pelo Atlético. O resultado deixa o Pire Pack com a vantagem de jogar pelo empate na próxima partida, nessa sexta-feira, mas como não há saldo de gols, uma vitória simples do Atlético UBR leva a decisão para a prorrogação e persistindo a igualdade, para os pênaltis.

Já a outra semifinal foi marcada pelo equilíbrio e terminou com o empate em 3 a 3 entre Arsenal e União Beira Rio. Rafael Aparecido (duas vezes) e Robert Henrique marcaram pelo Arsenal, enquanto que Leonardo Rodrigues (duas vezes) e Iago Alves fizeram os gols do União. Com esse resultado, o vencedor da próxima partida, nesta sexta-feira, fica com a vaga para a final. O empate leva o jogo para prorrogação e, não sendo definido, para os pênaltis.

As partidas que vão definir os finalistas acontecem nessa sexta-feira, com Arsenal e União Beira Rio jogando às 19h e, na sequência, às 20h, Atlético UBR e Pire Pack. Quem avançar na competição, além de disputar o título, também já está automaticamente garantido na Série A, no ano que vem.


Foto: Divulgação - Prefeitura de Itupeva