Série A de Campo Limpo: De virada, Onze Garotos sai na frente nas semifinais - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Série A de Campo Limpo: De virada, Onze Garotos sai na frente nas semifinais

10/09/2017

Série A de Campo Limpo: De virada, Onze Garotos sai na frente nas semifinais


O Onze Garotos saiu na frente nas semifinais da Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista. Neste domingo, o time venceu o Juventus por 2 a 1, em confronto disputado no estádio Municipal. E a vitória veio de virada contra uma aguerrida equipe juventina, que jogou com 5 desfalques por conta de cartão.


O Juventus saiu na frente logo aos 10 minutos com Dênis. Mas em chute cruzado, aos 25 minutos, William Cezar empatou o jogo. E em um lance de contra-ataque, Adriano Juruna, virou o placar ainda na etapa inicial. O segundo tempo foi em ritmo cadenciado, com as duas equipes procurando não se expor, e o placar de 2 a 1 a favor do alvi-negro se manteve até o fim.



O segundo jogo das semifinais será no próximo domingo, às 8h30 no estádio Municipal. O Onze Garotos com um simples empate se classifica. O Juventus se vencer a partida por um gol de diferença leva a disputa da vaga para os pênaltis. Os juventinos se vencerem por dois gols de vantagem se classificam de forma direta a decisão.