Série A de Campo Limpo: Nos pênaltis, Califórnia / América e Onze Garotos na final - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Série A de Campo Limpo: Nos pênaltis, Califórnia / América e Onze Garotos na final

17/09/2017

Série A de Campo Limpo: Nos pênaltis, Califórnia / América e Onze Garotos na final


As duas séries semifinais da Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista tiveram seus clubes classificados apenas definidos nos pênaltis. Onze Garotos e Califórnia/América da Vila Chacrinha levaram a melhor nas disputas de tiros livres da marca da cal, e estão na decisão do Amador, nos dois próximos domingos, pela manhã.

Pela segunda rodada das semifinais, neste domingo, no estádio Municipal, o Juventus precisava vencer por um gol o Onze Garotos para pelo menos levar a disputa aos pênaltis. E foi o que ocorreu: 1 a 0 nos 80 minutos regulamentares. Nos pênaltis, o Onze Garotos levou a melhor, vencendo por 3 a 2 e se classificando a final.

Na sequência, Portugal e América se enfrentaram e a disputa somente iria para as penalidades se um novo empate ocorresse. O jogo terminou 1 a 1 no tempo regulamentar. Nos pênaltis, em disputa super equilibrada, o Califórnia/América venceu por 11 a 10. Os dois jogos finais serão nos dias 24 de setembro e 1º de outubro, às 10h, no estádio Municipal.