Série A de Itupeva: Competição segue com muito equilíbrio entre os grupos - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Série A de Itupeva: Competição segue com muito equilíbrio entre os grupos

19/09/2017

Série A de Itupeva: Competição segue com muito equilíbrio entre os grupos

Atlético Novo Horizonte
A terceira rodada da Série A do Campeonato Amador de Itupeva foi disputada nesse último domingo e, novamente, o equilíbrio foi constante nas partidas disputadas. Atlético Novo Horizonte e Clube Real Valente – CRV abriram a rodada no Centro de Lazer do Trabalhador (Campão), e terminaram com empate sem gols. O resultado levou o Real Valente à liderança do grupo B, com quatro pontos. Já o Atlético, que ainda não venceu na competição, chegou ao segundo empate em três partidas e, com dois pontos, divide a terceira posição com o Piauí, que empatou, também por 0 a 0, com o Grêmio Vitória no  Santa Elisa.

O Santa Cruz venceu o Schakttar por 1 a 0, com gol de Douglas Timóteo. A derrota jogou o Schakttar para a lanterna do Grupo A, com um ponto, enquanto que o Santa Cruz foi a três pontos e divide a ponta da tabela com Amigos São José e União Baiano, que empatou em 3 a 3 com o Maranhão. Everton de Souza (duas vezes) e Evandro Xavier fizeram os gols do União Baiano. Rodolfo Ferreira, José de Araújo e Claudemir Bento marcaram pelo Maranhão.

A quarta rodada da primeira divisão do Amador é já no domingo, com quatro partidas no Santa Elisa. Às 8h45, Amigos São José e Schakttar Itupeva abrem a rodada. Em seguida, às 10h15, Clube Real Valente – CRV enfrenta o Bom Jardim. No período da tarde, às 13h30, jogam Santa Cruz e Maranhão e, às 15h, encerram a rodada Grêmio Vitória e Atlético Novo Horizonte.


Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva