Série A de Jundiaí: Cruzeiro Morada vence “as duas primeiras” neste domingo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Série A de Jundiaí: Cruzeiro Morada vence “as duas primeiras” neste domingo

17/09/2017

Série A de Jundiaí: Cruzeiro Morada vence “as duas primeiras” neste domingo


O Cruzeiro da Morada venceu os seus dois primeiros jogos na história da elite do Campeonato Amador de Jundiaí neste domingo. Ninguém está maluco não. Nas quatro linhas, pela 12ª rodada, a equipe venceu Tulipas por 2 a 1. E a equipe ganhou de presente mais três pontos na classificação, com a eliminação do Marlene na competição, já foi declarada vencedora do confronto que teria com o Marlene nesta primeira fase.


Com os seis pontos ganhos neste domingo, o Cruzeiro da Morada salto de um ponto para sete, ocupando a 16ª posição (já que o Marlene com a eliminação e colocado em 17º na classificação, mesmo tendo 12 pontos). O clube do Morada das Vinhas agora está a dois pontos de deixar a zona de rebaixamento que é aberta pelo Tijuco, 14º com 9. Os tijucanos empataram sem gols com o Fundão – 13º com 11.

A rodada teve ainda a goleada do Palmeiras do Medeiros sobre o Cruzeiro da Maringá por 5 a 0, o empate entre Jamaica e Sorocabana por 1 a 1 (gol de Rafinha para os jamaicanos), o Resenha superando o Real Doze por 1 a 0, a vitória do GR Dois sobre o Águia Negra por 2 a 0, a goleada do Estrela sobreo Catorze por 6 a 0, e a vitória administrativa do Fut-Rap sobre o Marlene.
Fotos: Divulgação - Cruzeiro da Morada FC