Série A de Jundiaí: Diretoria do Cruzeiro diz que atitude de Fordinho foi precipitada - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Série A de Jundiaí: Diretoria do Cruzeiro diz que atitude de Fordinho foi precipitada

17/09/2017

Série A de Jundiaí: Diretoria do Cruzeiro diz que atitude de Fordinho foi precipitada


A diretoria do Cruzeiro da Maringá ratificou que a decisão de Fordinho de sair do comando do comando do clube. Segundo a diretoria do clube, a pauta seria para conversar sobre um melhor rumo sobre o clube na competição. O assunto “fair-play” seria discutido, já que alguns diretores do clube não concordaram sobre a atitude, mas que os tópicos principais da reunião seriam a queda de rendimento do clube. O Cruzeiro da Maringá nos últimos três jogos obteve um empate (Sorocabana por 1 a 1 e duas derrotas – Resenha por 1 a 0 e Palmeiras – 5 a 0).

O time que antes destes três jogos estava em 3º com 18 pontos caiu para o 6º lugar com 19 pontos, com a sua classificação para os playoffs ameaçada, já que o time agora tem apenas dois pontos de vantagem para o 9º colocado, o Resenha. “Tudo está generalizado. O fair-play não foi o motivo. Parabéns pela atitude, o Fordinho mas várias pessoas podem ter opiniões diferentes. Eu acho que o técico deveria ter deixado para o árbitro resolver. E se ele saiu a gente deseja boa sorte para ele e a amizade prevalece e agradece muito. Mas na terça-feira a gente fará uma reunião, que decidirá quem será o técnico. Aguinelo (presidente) deseja que eu seja o treinador, mas preciso conversar com família e com amigos para ver o que é melhor para o Cruzeiro. A reunião inicialmente era para discutir o momento do time, ver o que está acontecendo, o que precisa acertar para o time voltar a ter o rendimento de antes, jamais era para dispensar o Fordinho, e sim acertar os pontos, para o time continuar dentro da zona de classificação e continuar na luta pelo título”, disse Alex Dico, diretor de esportes do Cruzeiro da Maringá.