Série A de Jundiaí: Estrela da Pit. Camisa 7 do Azulão marca dois em vitória no Pedro - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Série A de Jundiaí: Estrela da Pit. Camisa 7 do Azulão marca dois em vitória no Pedro

17/09/2017

Série A de Jundiaí: Estrela da Pit. Camisa 7 do Azulão marca dois em vitória no Pedro


O Estrela da Ponte neste domingo pode ser chamado de Estrela da Pit. O ponta-direita (ex-lateral no futebol profissional), Márcio Pit fez os dois gols da vitória do Azulão sobre o Catorze de Dezembro por 6 a 0, neste domingo, no centro esportivo Pedro Raymundo, pela 12ª rodada da primeira fase.


O Azulão com a vitória chega a 25 pontos e se firma cada vez mais dentro da zona de classificação para a segunda fase, ocupando agora a 3ª posição. O Catorze com a derrota segue dentro da zona de rebaixamento com 3 pontos conquistados.


A partida começou com o Estrela levando o perigo em chute de Lelê, aos 8 minutos, em bola que passou rente ao gol de Paulinho. A resposta do Catorze veio dois minutos depois, com Cafu em chute da entrada da área. A partida aos 20 minutos teve a parada técnica. No retorno, começou a brilhar a Estrela de Márcio Pit. Em duas jogadas trabalhadas pelo time, aos 25 e aos 29, o Azulão da Ponte fez 2 a 0.


Para piorar as coisas, aos 35 minutos o Catorze perdeu o goleiro Paulinho, com lesão no punho (entrou Ganso no seu lugar) e dois minutos depois o lateral Lukinha lesionou gravemente o seu joelho (sofreu uma torção) ao pisar em um buraco do gramado do Pedro Raymundo.


No segundo tempo, o Estrela tratou de administrar o resultado através do toque de bola. E aos 15 minutos chegou ao terceiro gol com Tiago Matavelli, marcando o gol como centroavante (mas sua posição que gerou dúvidas se ele estava ou não em posição de impedimento). E o Azulão ampliou o placar com Bruno, aos 30 minutos, e Grafite, aos 38, e Michel, aos 40, decretando os 6 a 0.