Série A de Várzea Paulista: Primus vence a 3ª e fica próximo de vaga nas semifinais - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Série A de Várzea Paulista: Primus vence a 3ª e fica próximo de vaga nas semifinais

19/09/2017

Série A de Várzea Paulista: Primus vence a 3ª e fica próximo de vaga nas semifinais


O Primus está impossível nesta segunda fase da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista. No domingo a equipe venceu o Geração por 4 a 1, e manteve os 100% nesta etapa do torneio, agora com 9 pontos. O Geração continua fora da zona de classificação as semifinais com 1 ponto e em 7º lugar. O Primus está muito próximo da segunda fase. Dependendo dos resultados, ele pode garantir sua vaga com mais uma vitória nos quatro jogos que lhe restam.

Nos outros jogos da rodada, o Arizona venceu o Ponto de Encontro por 4 a 1, com Arizona subindo para 4º com 4 pontos, e o Ponto segue na lanterna com 5 pontos negativos; e dois empates: 3 a 3 para Londrina e Nova Paulista, 1 a 1 para Grêmio e Desportiva. Na classificação, a Desportiva em 2º com 5, o Nova Paulista está em 3º com 5 pontos, o Grêmio em 5º com 4, e o Londrina em 6º com 2 pontos.

A próxima rodada será no próximo domingo, no Jardim Paulista: às 8h30 tem Grêmio e Nova Paulista, às 10h30 tem Primus e Arizona, às 13h30 tem Desportiva e Londrina, e às 15h30 tem Geração e Ponto de Encontro.