Série A do Principal de Itupeva de futsal: Santa Elisa e América em vantagem na semi - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Série A do Principal de Itupeva de futsal: Santa Elisa e América em vantagem na semi

19/09/2017

Série A do Principal de Itupeva de futsal: Santa Elisa e América em vantagem na semi

Santa Elisa
No sábado), foram disputadas as primeiras partidas da semifinal da Série A do Campeonato Principal de futsal, no ginásio Dorival Raymundo. Santa Elisa e América venceram e conquistaram boa vantagem para a segunda partida.

Na primeira partida, o Santa Elisa contou com três gols de Alessandro Pires, um de Alexandre Pires, e outro de Marcos Vinícius para garantir a vitória por 5 a 1 contra o Wogel, que marcou com Elizeu Ferreira.

No segundo jogo, o América venceu o União São João por 6 a 3. Júlio Cesar (duas vezes), Danilo de Almeida, Bruno Azael, Gustavo de Oliveira e James Ricardo fizeram os gols da vitória, enquanto que Iago Pagliari (duas vezes) e Willians Marques marcaram pelo União.

Com os resultados, Santa Elisa e América entram para a segunda partida, nesse sábado (23), podendo até empatar no tempo normal e, em caso de derrota, a partida segue para a prorrogação, permanecendo a vantagem de ambos, já que tiveram melhor campanha até aqui. Dessa forma, Wogel e União São João precisam vencer no tempo normal e na prorrogação para ficarem com a vaga para a final. As partidas, marcadas para sábado, começam às 19h30, com Santa Elisa e Wogel e, às 21h, jogam América e União São João.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva