Shaktar / Progresso perde dois integrantes do clube em acidente de trânsito - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Shaktar / Progresso perde dois integrantes do clube em acidente de trânsito

24/09/2017

Shaktar / Progresso perde dois integrantes do clube em acidente de trânsito

Márcio José da Silva e Luis Ricardo faleceram neste domingo
O Shaktar / Progresso está de luto neste domingo. Um acidente de trânsito fez Jean, treinador do clube, perder o seu irmão – Márcio José da Silva - também diretor-técnico da equipe, e o auxiliar-técnico da equipe – Luis Ricardo Lorigiola. O clube disputa com nome Shaktar a Copa Nacional de futebol, e como Progresso a Copa Carlos Alberto Iamonti. Os jogos do time nos dois torneios (contra o Camaradas pela Copa Nacional e AVA pela Iamonti) foram adiados.

O acidente
O acidente ocorreu na madrugada de sábado para domingo. Jean sofreu ferimentos no acidente, mas não corre risco de vida. Já o seu irmão e o auxiliar-técnico vieram falecer horas depois do ocorrido. Segundo Jean, eles saíram de um casamento, quando um carro se chocou com o veículo deles. O presidente do Shaktar disse que o motorista do outro carro estava bêbado.


Fotos: Divulgação