Stock Car: Salas larga de 26º e espera corrida de recuperação em Londrina - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Stock Car: Salas larga de 26º e espera corrida de recuperação em Londrina

09/09/2017

Stock Car: Salas larga de 26º e espera corrida de recuperação em Londrina


Na tarde deste sábado aconteceu o treino que definiu o grid de largada da oitava etapa da Stock Car, que acontece neste final de semana, em Londrina. Guilherme Salas, que enfrentou problemas no carro durante os treinos livres, não conseguiu o acerto ideal e larga de 26º.

O piloto jundiaiense  chegou animado para a etapa de Londrina, porém, logo no primeiro treino livre, realizado na sexta-feira, pois enfrentou problemas elétricos no carro e pouco pode treinar. Na manhã deste sábado, no segundo treino livre, Salas teve que buscar o acerto para a classificação.


No treino que definiu o grid de largada, Guilherme fez de tudo para conseguir uma boa volta, mas a pouca quilometragem no final de semana, impediu que o piloto conseguisse uma boa classificação, conseguindo a 26ª colocação.

“Fiz o que pude. Praticamente não treinei na sexta e hoje pela manhã também tive alguns problemas, então o carro não estava com um bom acerto. Vamos para mais uma corrida de recuperação, amanhã”, explicou. As corridas da oitava etapa da Stock Car, acontecem neste domingo, a partir das 13h com a largada da bateria 1 e às 14h10 o inicio da bateria 2.

Fotos: Divulgação - Rodrigo Guimarães