Sub-10 do Metalúrgicos joga semifinal da Série Bronze neste sábado em São Paulo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sub-10 do Metalúrgicos joga semifinal da Série Bronze neste sábado em São Paulo

28/09/2017

Sub-10 do Metalúrgicos joga semifinal da Série Bronze neste sábado em São Paulo


No sábado a categoria sub-10 do Metalúrgicos disputa a semifinal da Série Bronze do Campeonato Metropolitano, quando encara a Mercedez, no ginásio Presidente Ciro, em São Paulo, a partir das 10h40.

O sub-10 do Metal na Série Bronze nas quartas de final empatou sem gols com o Vila Ema e em virtude da campanha na primeira fase conseguiu a vaga na semifinal. Na fase classificatória, o Metalúrgicos jogou 10 vezes e obteve seis vitórias e quatro derrotas. Metal e Mercedez se enfrentaram na primeira fase, com vitória jundiaiense por 6 a 4, no ginásio do Sindicato. Lucas Lima é o artilheiro da equipe no Metropolitano com 8 gols.

O elenco do treinador José Carlos Maia tem Jonathan Cauã, Antony Pietro, Renan Marques, Herverton Vinicius, Luiz Henry, Bruno Capelli, Andrey Ian, João Vitor, Gabriel Azevedo, Gabriel Santos e Leonardo Toniol.


Foto: Divulgação - Metalúrgicos