Sub-11 do Paulista perde desta vez de menos do Palmeiras.... Mas foi goleada também - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sub-11 do Paulista perde desta vez de menos do Palmeiras.... Mas foi goleada também

18/09/2017

Sub-11 do Paulista perde desta vez de menos do Palmeiras.... Mas foi goleada também


Os meninos da categoria sub-11 do Paulista definitivamente não querem ver pela frente a camisa do Palmeiras por um período nos gramados. Neste domingo, no CT Dois do Palmeiras, em São Paulo, o Tricolor perdeu do alviverde por 9 a 0. O resultado é um “pouco melhor” comparado com a derrota do primeiro turno, quando no Jayme Cintra perdeu por 12 a 0. A diferença também está no placar do primeiro tempo: no turno terminou 7 a 0, e no returno “foi apenas” 5 a 0. Com a derrota, o sub-11 do Galinho está praticamente eliminado do torneio, já que a diferença para o São José, 4º colocado do grupo 3, é de seis pontos, faltando duas rodadas para o final da primeira fase. O Paulista, 7º tem 13, enquanto a Águia do Vale tem 19.

No domingo, também a categoria sub-13 do Paulista esteve no gramado e também perdeu para o Palmeiras, na capital: 3 a 1. O gol da equipe até 13 anos do Tricolor até foi anotado por Victor Machado, logo aos 5 minutos de jogo, abrindo o placar. O sub-13 do Paulista segurou a vantagem até os 14 minutos, quando sofreu o empate, e foi para o intervalo na igualdade por um gol. O Palmeiras somente no segundo tempo conseguiu a virada. Mas apesar de toda a luta, com a derrota, o sub-13 do Paulista continua na nona e última posição do grupo 3, com 7 pontos ganhos. Na próxima rodada, no próximo domingo, as categorias sub-11 e 13 do Paulista enfrentam Guarulhos, fora de casa.