Sub-15 masculino de Itupeva perde mais uma partida pelo Regional de basquete - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sub-15 masculino de Itupeva perde mais uma partida pelo Regional de basquete

29/09/2017

Sub-15 masculino de Itupeva perde mais uma partida pelo Regional de basquete


O time sub-15 de basquete masculino de Itupeva fez uma partida disputada e emocionante contra Itapira, na tarde desta quinta-feira, no ginásio Dorival Raymundo. Mas apesar de dominar boa parte do jogo e estar à frente no placar até os minutos finais, a equipe não conseguiu evitar a virada e sofreu nova derrota na Associação Regional de Basquete.

Com o resultado, Itupeva segue ainda sem vencer no sub-15 da ARB, em que disputa a Série Prata, junto com Itapira, Itatiba e Time Jundiaí. O técnico itupevense é Victor Hugo Crisol e o elenco conta com Hugo Zanata, Kauê Tavares, Yuri dos Anjos, Alessandro Benedito Jr., Webert Ribeiro, João Rojo, Higor da Silva, Lincoln Freitas, Kaio Foresti, Igor dos Santos, Felipe Alvares e Leonardo Alves. A próxima partida é contra Itatiba, no dia 10 de outubro, às 15h, em Itatiba. E no dia 24 do mesmo mês, Itupeva recebe o Time Jundiaí no ginásio Dorival Raymundo.

As emoções para o basquete itupevense continuam no fim de semana, com o adulto jogando por uma vaga na final no Campeonato Jundiaiense de Basquete, e o sub-14 enfrentando o primeiro desafio da Série Prata da Liga Metropolitana de Basquete (LMB).

No sábado, às 14h, o time adulto vai até Campo Limpo Paulista para enfrentar Franco da Rocha, pela semifinal do Campeonato Jundiaiense.  No domingo, às 9h da manhã, em Paulínia, é a vez da equipe sub-14 enfrentar a anfitriã pela LMB. A partida é a primeira da Série Prata da competição, que conta ainda com Cosmópolis e IAPI Campinas.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itatiba