Sub-17 de Itupeva enfrentou mais uma etapa do Festival de basquete feminino - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sub-17 de Itupeva enfrentou mais uma etapa do Festival de basquete feminino

06/09/2017

Sub-17 de Itupeva enfrentou mais uma etapa do Festival de basquete feminino


As meninas do basquete sub-17 de Itupeva foram para Americana nesse último sábado, para a sexta etapa do Festival de Americana. A campanha dessa última rodada foi irregular e não foi dessa vez que Itupeva chegou à vice-liderança da competição, mesmo tendo vencido Itatiba, atual segundo colocado, por 24 a 18. No entanto, as itupevenses acabaram derrotadas por Americana, por 31 a 18, e para o lanterna Hortolândia, por 22 a 15.

Os resultados deixaram os três times com pontuação bem próximas, já que Itatiba venceu Hortolândia, mas perdeu para Itupeva e Americana, equipe que segue na liderança isolada, com 100% de aproveitamento. Com duas etapas restantes para o final da competição, Itupeva volta a Americana em novembro, ainda em data não confirmada, para continuar buscando a vice-liderança. A equipe itupevense é formada por Emilyn, Adrielly, Amanda, Lauren, Nayara, Mayene, Giovana, Naylin, Duda, Cecília Vaz e Giovana Maria. O técnico é Maurício Gobi.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva