Sub-20 do Paulista busca continuar no sonho do G-4 nesta sexta-feira em Itatiba - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sub-20 do Paulista busca continuar no sonho do G-4 nesta sexta-feira em Itatiba

22/09/2017

Sub-20 do Paulista busca continuar no sonho do G-4 nesta sexta-feira em Itatiba


A categoria sub-20 do Paulista entra em campo na tarde desta sexta-feira em Itatiba com uma missão: vencer o Guarani pela antepenúltima rodada da primeira fase para continuar com o sonho de participar dos playoffs do Campeonato Estadual. O jogo vale pelo grupo 3 e será disputado no estádio Rubro-Negro, a partir das 15h.

Com 31 pontos, o Galo precisa da vitória para passar o Guarani, 5º com 33 pontos. Ambos sonham em entrar no G-4, que tem Red Bull Brasil e Audax, 4º e 3º colocados com 34 pontos. O Tricolor pode até terminar a rodada dentro do G-4, mas além de vencer o alviverde campineiro, precisa que o Red Bull seja derrotado pelo Taubaté, em casa, na tarde de sábado, ou que o Audax seja goleado pelo Corinthians, também na tarde de sábado, em São Paulo, para que o Galo ultrapasse o clube da Grande São Paulo no saldo de gols.      

O treinador Sérgio Caetano, do Paulista, não tem atletas suspensos e assim deverá colocar força máxima. O time deve atuar com Allan; Maurílio, Evandro e Papa-léguas; Zunquinha, Falcão, Carlinhos, Murilo e Alemão; Gil (ou Simões) e Vinícius.

Sub-11 e 13: As categorias sub-11 e 13 do Paulista entram em campo no domingo para enfrentar o Guarulhos, no estádio Cícero Miranda, a partir das 9h da manhã, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Estadual. O sub-11 do Tricolor com 13 pontos ocupa o sétimo lugar do grupo 3 e ainda tem chances (remotas) de classificação. O sub-13 do Galinho com apenas 7 pontos está em nono no grupo 3 e não tem mais chances de participar da segunda fase.