Sub-20 do Paulista empata com Corinthians no Parque São Jorge, mas fica longe do G-4 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sub-20 do Paulista empata com Corinthians no Parque São Jorge, mas fica longe do G-4

09/09/2017

Sub-20 do Paulista empata com Corinthians no Parque São Jorge, mas fica longe do G-4


A categoria sub-20 do Paulista ficou no empate com o Corinthians por 1 a 1, neste sábado, no Parque São Jorge, pela 18ª rodada da primeira fase do Campeonato Estadual. O resultado até poderia ser considerado bom, se os rivais diretos na luta por uma vaga não vencessem: o Red Bull ganhou do Bragantino por 1 a 0, enquanto o Osasco Audax superou o Atibaia por 4 a 1, neste sábado, além da goleada do Guarani sobre o Juventus por 4 a 0, na sexta-feira.

Com isso, o Paulista já está uma rodada longe do G-4, a zona de classificação a próxima fase. O Galinho está em 6º com 28 pontos, cinco pontos distantes do Guarani, 4º colocado, e Osasco Audax, 3º. O Red Bull está em 5º também com 33. Curiosamente o Tricolor está seis pontos a frente do Taubaté, 6º. Ou seja, o Paulista na próxima rodada, independente do seu resultado, terminará na 5ª colocação. Cada time tem mais 12 pontos por disputar nesta fase. Na próxima rodada, o Paulista enfrenta o Flamengo de Guarulhos, no Jayme Cintra.

William abriu o placar para o Corinthians, logo aos 20 minutos de jogo. O Paulista empatou com Gil, aos 8 minutos. O técnico Sérgio Caetano, neste sábado atuou com Allan; Zunquinha, Evandro, Papa-léguas e Alemão; Maurílio e Falcão; Murilo e Carlinhos; Gil e Vinícius. Entraram ainda Vanderson, Simões e Daniel.

Foto: Divulgação – site oficial do Sport Club Corinthians Paulista