Sub-20 do Paulista enfrenta Corinthians, no Parque São Jorge neste sábado - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sub-20 do Paulista enfrenta Corinthians, no Parque São Jorge neste sábado

09/09/2017

Sub-20 do Paulista enfrenta Corinthians, no Parque São Jorge neste sábado


A categoria sub-20 do Paulista enfrenta o Corinthians, na tarde deste sábado, pela 18ª rodada da primeira fase do Campeonato Estadual. O confronto, no Parque São Jorge, a partir das 15h, será de suma importância para o Tricolor se quiser sonhar com vaga na segunda fase. Os resultados desta sexta-feira obrigam a equipe do treinador Sérgio Caetano a buscar os três pontos, porque o Guarani já venceu na rodada, ao bater o Juventus por 4 a 0, em Itatiba.

Os dois concorrentes do Tricolor por duas vagas na chave enfrentam, neste sábado, clubes que não sonham com a classificação: o Red Bull enfrenta em casa o Bragantino, enquanto o Osasco Audax fora de casa encara o lanterna do grupo 3, o Atibaia. O Bugre campineiro com a vitória subiu 3º com 33 pontos. O Osasco Audax está em 4º com 30 pontos e 9 vitórias. O Red Bull tem também tem 30 pontos, mas está em 5º por ter 7 vitórias. O Paulista ocupa o 6º lugar com 27 pontos e já tem 8 vitórias. O Corinthians se derrotado pode ter sua vaga ameaçada, já que tem 35 pontos, e se o Galinho vencer fica apenas a 5 do Timão, com 12 ainda a serem disputados.

Para o duelo deste sábado, Sérgio Caetano deverá manter a base da equipe que jogou na última rodada e perdeu para o Red Bull Brasil, mas com os retornos de Zunquinha e Carlinhos, que cumpriram suspensão na rodada passada. A base da equipe para este sábado deverá ser de Allan; Zunquinha, Evandro, Papa-léguas e Alemão; Maurílio, Falcão, Murilo e Carlinhos; Vinícius e Gil.