Tênis: Érika Drozd Pereira vence na 1ª rodada de simples da Organization Cup - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Tênis: Érika Drozd Pereira vence na 1ª rodada de simples da Organization Cup

19/09/2017

Tênis: Érika Drozd Pereira vence na 1ª rodada de simples da Organization Cup


A jundiaiense Érika Drozd Pereira venceu na sua estreia na 1ª rodada de simples da Organization Cup, que ocorre em Antalya, na Turquia. Nesta terça-feira, ela venceu a americana Brittany Collens por 2 sets a 0 – parciais de 6/2 e 6/3 em 1h20min de jogo, avançando para as oitavas de final da competição. Na próxima fase, Érika encara a russa Amina Anshba, cabeça de chave número 5 do torneio. A competição vale pontos para o ranking mundial do tênis feminino, a WTA.

Érika dominou toda a partida: anotou dois aces no jogo, e teve excelente aproveitamento nos break-points: conseguiu sete vezes das nove tentativas quebrar a saque da tenista rival. Curiosamente Érika terá Brittany Collens como companheira na chave de duplas. Elas terão pela frente justamente o time formado pela próxima rival de Érika na chave de simples, a Amina Anshba, que jogará ao lado da sueca Julia Rosenqvist. O jogo será nesta quarta-feira, provavelmente no final da manhã pelo horário de Brasília.

A jogadora está promovendo uma rifa para ajudar nos gastos desta viagem (ela atuou na semana passada em um Future, também em Antalya). Com R$ 10, a pessoa ganha dois números para concorrer uma rifa de claramento dental a laser. Valerá o 1º prêmio da Loteria Federal do dia 28 de outubro deste ano. Os interessados podem entrar em contato com a jogadora através do telefone 97511-5602 ou pelo e-mail erika.drozdp@gmail.com.


Foto: Divulgação – Érika Drozd Pereira