Terão que me derrubar aqui! Sub-17 do vôlei feminino de Jundiaí termina 1ª fase na ponta - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Terão que me derrubar aqui! Sub-17 do vôlei feminino de Jundiaí termina 1ª fase na ponta

24/09/2017

Terão que me derrubar aqui! Sub-17 do vôlei feminino de Jundiaí termina 1ª fase na ponta


A categoria sub-17 de vôlei feminino do Time Jundiaí terminou a fase de classificação da Copa Regional na liderança. Neste domingo, em Limeira, a equipe jundiaiense venceu o Nosso Clube por três sets a zero – parciais de 25/11, 25/15 e 25/20. A equipe de Moacir Regra chegou aos 40 pontos e com o 1º lugar, fara sempre nos playoffs – seja nas semifinais ou nas finais da Série Ouro, dois dos três jogos da série como mandante. Ou seja, se alguém quiser tirar o título da equipe jundiaiense terá que vencer um confronto da série na Terra da Uva.


“O time fez ótima partida não dando nenhuma chance ao adversário com um saque muito eficiente e uma defesa bem sólida. Venceu com certa tranquilidade”, contou Regra. Nas semifinais, em datas ainda a serem marcadas, o Time Jundiaí encara o 4º colocado que pode ser a Hípica de Campinas, Sanjoanense ou o Nosso Clube. A fase de classificação será encerrada no dia 30 de setembro, quando terá o duelo direto entre Hípica e Nosso Clube, em Campinas.


Destaque do jogo foi Juliana, meio-de-rede, que levou a medalha de melhor da partida. O time de Moacir Regra atuou neste domingo com Rayne, Juliana, Giovanna, Alanis, Bruna, Ariane, Duda, Laura, Caroline, Maitê, Vitória, Giuliana e Lívia.  A comissão técnica tem ainda Ademir Zamboni como auxiliar.

Fotos: Divulgação – Time Jundiaí