Três categorias do basquete masculino de Jundiaí em ação pelo Regional no sábado - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Três categorias do basquete masculino de Jundiaí em ação pelo Regional no sábado

22/09/2017

Três categorias do basquete masculino de Jundiaí em ação pelo Regional no sábado

No 1º turno, o Time Jundiai venceu ABAMA pelo adulto
As equipes sub-13, 17 e adulto de basquete masculino do Time Jundiaí entram em quadra neste sábado pelo Campeonato da Associação Regional. A rodada começa às 9h com o sub-13 encarando o Cristóvão Colombo fora de casa. Às 10h30, o sub-17 masculino enfrenta o Nosso Clube, no Sesão. Fechando o dia, às 15h, o adulto encara o ABAMA, em Americana.

O sub-13 fará sua estreia na Série Prata do Regional. O jogo do sub-17 será o segundo pela segunda fase da Série Ouro, onde estreou com derrota na semana passada para Santa Cruz das Palmeiras. O adulto masculino do Time Jundiaí busca a vitória para assumir a liderança da competição, já que tem 7 vitórias e 1 derrota, mesma campanha tem o Uniararas. No domingo, o sub-13 voltará a quadra para enfrentar Itapira, às 10h. Na sequência, o sub-15 jundiaiense enfrenta Itapira, em jogos válidos pela Série Prata do Regional.