Veterano de Itupeva: Água e Bom Jardim em vantagem, jogam semifinal no domingo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Veterano de Itupeva: Água e Bom Jardim em vantagem, jogam semifinal no domingo

22/09/2017

Veterano de Itupeva: Água e Bom Jardim em vantagem, jogam semifinal no domingo

Água Fresca
O Centro de Lazer do Trabalhador (Campão) recebeu no último domingo as primeiras partidas das semifinais do Campeonato Veterano de futebol de Itupeva. Água Fresca e Bom Jardim venceram e ficaram mais próximos da vaga. As partidas decisivas estão marcadas para este domingo, no Campão. Bom Jardim e União Beira Rio jogam primeiro, às 8h30. Em seguida, às 10h, América e Água Fresca decidem a segunda vaga.

Na primeira partida, o Água Fresca venceu o América por 1 a 0, com gol do artilheiro do campeonato Luiz Henrique Zacharias, que anotou mais um em seu saldo. Na partida seguinte, o Bom Jardim venceu o União Beira Rio por 2 a 0, com dois gols de João Carlos Carolino.

Como nessa fase do Campeonato Veterano é considerado o saldo de gols, o América precisa de uma vitória simples no segundo jogo para levar a decisão para os pênaltis, enquanto que o Água Fresca pode empatar para ficar com a vaga. Já na outra partida, o União São João precisa vencer pela diferença de dois gols para poder decidir nos pênaltis, ou de três ou mais gols para se classificar. O Bom Jardim segue para a final mesmo perdendo por um gol de diferença.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva