Veterano de Itupeva: Sem sustos, Água Fresca e Bom Jardim se garantem na final - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Veterano de Itupeva: Sem sustos, Água Fresca e Bom Jardim se garantem na final

25/09/2017

Veterano de Itupeva: Sem sustos, Água Fresca e Bom Jardim se garantem na final

Água Fresca

O Campeonato Amador de futebol de Veterano de Itupeva teve neste domingo, decididas as duas vagas para a final da competição. Água Fresca e Bom Jardim, que já haviam vencido a primeira partida, confirmaram o favoritismo, venceram novamente e ficaram com as vagas.

Bom Jardim
As duas partidas foram realizadas no período da manhã, no Campão. No primeiro jogo, o União Beira Rio precisava vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis, mas quem marcou foi o Bom Jardim, com Vicente José, que definiu o resultado final, 1 a 0 na partida e placar agregado de 3 a 0.

No segundo jogo, o Água Fresca precisava apenas de um empate com o América para ficar com a vaga, já que vinha de vitória por 1 a 0. Mas o time não quis saber de segurar o resultado e voltou a venceu, dessa vez por 3 a 1, placar agregado de 4 a 1. David de Castro (duas vezes) e Rafael Vieira fizeram os gols da vitória. Alexandre Martins marcou pelo América. A decisão pelo título do Campeonato Veterano começa nesse domingo, às 9h, no Campão.

Fotos: Divulgação – Prefeitura de Itupeva