Vôlei adulto feminino do Time Jundiaí vence as suas duas primeiras partidas na Copa - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei adulto feminino do Time Jundiaí vence as suas duas primeiras partidas na Copa

23/09/2017

Vôlei adulto feminino do Time Jundiaí vence as suas duas primeiras partidas na Copa


A categoria adulta de vôlei adulto do Time Jundiaí venceu os dois primeiros jogos que disputou na Copa Regional da Liga Campineira, neste sábado. A equipe de Ademir Zamboni venceu na etapa de Campinas, o Grêmio Campineiro por 2 sets a 0 e a Hípica por 2 sets a 1.


Contra o Grêmio a vitória foi com parciais de 25/17 e 25/15, e depois contra a Hípica o êxito foi de virada, após perder o 1º set por 25/20, ganhou os dois seguintes por 25/23 e 15/12. “Grande resultado. Nossa equipe conseguiu uma grande reação no segundo set e ficamos na frente todo o terceiro. O melhor fundamento foi o ataque”, comentou Zamboni. Nesta primeira etapa, a levantadora Vitória foi eleita a melhor. A segunda etapa ocorre no dia 8 de outubro, em Piracicaba.


O time jundiaiense atuou neste sábado com Vitória, Laura, Gabi, Paty, Poli, Carol, Julia, Ariane, Mariana, Vanessa, Yasmin, Priscila, Giovanna e Maria. A comissão técnica além de Zamboni tem Moacir Regra (auxiliar), Bruno Mazzuco (preparador físico) e Ademir Duran (preparador físico).

Base – As categorias sub-13 e 15 de vôlei feminino do Time Jundiaí jogaram contra Tietê, no Antônio de Lima, neste sábado, e perderam ambas por três sets a zero. As duas equipes agora se prepararam para a disputar a Série Prata da Copa Regional.

Fotos: Divulgação – Time Jundiaí