Vôlei feminino adulto do Time Jundiaí vence amistoso de preparação em Itatiba - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei feminino adulto do Time Jundiaí vence amistoso de preparação em Itatiba

15/09/2017

Vôlei feminino adulto do Time Jundiaí vence amistoso de preparação em Itatiba


A equipe adulta de vôlei feminino do Time Jundiaí venceu amistoso contra Itatiba, na casa do rival, nesta quinta-feira, por 3 sets a 1. Vitória com parciais de 25/20, 22/25 , 25/18 e 25/21. O jogo serviu de preparação para a equipe que vai participar da Copa Regional da Liga Campineira, a partir do dia 23 de setembro.


A Copa Regional será disputada em formada de festivais. Serão quatro no total, um na sede de cada uma das quatro equipes participantes. O primeiro, no dia 23, será em Campinas. O segundo será no dia 8 de outubro, em Piracicaba. Jundiaí recebe o terceiro festival, no dia 22 de outubro, no Romão de Souza. São Carlos recebe o quarto festival, em data a definir. As quatro equipes avançam depois para os playoffs.


Na partida desta quinta-feira, Ademir Zambomi escalou o time com Vitória, Priscila, Gabi, Patrícia, Poli, Carol e a libero Julinha. Ainda entraram ainda Giovanna, Yasmim, Maria Vitória e Mariana. A comissão técnica tem Moacir Regra como auxiliar; e Ademir Duran e Bruno Mazzuco na preparação física.


Mais vôlei feminino – No sábado as categorias sub-15 e 17 do Time Jundiaí entram em quadra pela Copa Regional, quando enfrentam a Sanjoanense, em São João da Boa Vista, a partir das 10h da manhã, em confrontos válidos pela primeira fase da Copa Regional. Na última quarta-feira pelo menos torneio, a categoria sub-13 feminina de Jundiaí perdeu para Valinhos por 3 sets a 0, e continua com uma vitória na fase de classificação. O sub-13 volta a quadra no domingo, quando encara Jacareí, no Antônio de Lima, às 11h.






Fotos: Divulgação - Time Jundiaí