Vôlei feminino: Com 1º set quase perfeito, sub-19 do Time Jundiaí arrasa Sumaré - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei feminino: Com 1º set quase perfeito, sub-19 do Time Jundiaí arrasa Sumaré

27/09/2017

Vôlei feminino: Com 1º set quase perfeito, sub-19 do Time Jundiaí arrasa Sumaré


A categoria sub-19 de vôlei feminino do Time Jundiaí venceu Sumaré nesta quarta-feira por três sets a zero e tem chances de terminar em segundo na fase classificatória da Copa Regional da Liga Campineira. O êxito teve direito a dois sets arrasadores: 25/2 (isso mesmo) no primeiro set e 25/4 no set seguinte. O set final terminou no “equilibrado” 25/12. Se somar os pontos de todos os sets, Jundiaí não levou em pontos a equivalência de um set inteiro – 75 a 18 na soma dos três sets.


Sumaré termina sua participação com apenas 1 ponto ganho – oriundo de uma derrota por 3 sets a 2, pois a equipe perdeu todos os jogos. Jundiaí com 21 pontos pode chegar aos 24 do líder Valinhos, mas não vai superar no saldo de sets, caso vença a Hípica, na sexta-feira (17h no Antônio de Lima, pela última rodada), em sets diretos (atualmente está 18 a 14, e as jundiaienses somente chegam a 17).



“Jogamos bem equilibrados em todos os fundamentos”, resumiu Ademir Zamboni treinador da equipe, que juntamente com a sua comissão técnica formada por Moacir Regra, Bruno Mazzuco e Ademir Duran jogou com Ariane, Maite, Gabi, Priscila, Poli, Laura, Rayne, Giovanna, Maria Vitória, Alanis, Giuliana, Bruna, Vanessa e Yasmin.










Fotos: Divulgação – Time Jundiaí