Vôlei feminino mirim de Itupeva cai diante do Círculo Militar na Copa Itatiba - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei feminino mirim de Itupeva cai diante do Círculo Militar na Copa Itatiba

15/09/2017

Vôlei feminino mirim de Itupeva cai diante do Círculo Militar na Copa Itatiba


Apesar do apoio da torcida e de vários momentos de total domínio jogo, as itupevenses do time mirim da de Itupeva não foram capazes de superar as adversárias do Círculo Militar/Campinas na tarde da última quarta-feira, no ginásio Dorival Raymundo, e terminaram com a derrota por 3 sets a 0. O jogo foi válido pela primeira fase da Copa Itatiba Regional.

Apesar do resultado adverso, a técnica Adriana Arista, reconheceu a evolução do time: “Foi um bom jogo, a equipe é bem jovem ainda, a grande maioria das meninas disputa uma competição pela primeira vez e sente ainda a falta de experiência, mas o time tem evoluído bastante”.

Pai da levantadora Bárbara Soares, Sérgio Soares estava na torcida e elogiou a atuação o time e o trabalho que a professora vem desenvolvendo: “Nós vimos o primeiro jogo (contra o Círculo Militar, em Campinas, no primeiro turno) e o time evoluiu bastante, melhorou muito. Falta experiência, acertar alguns detalhes, mas dá para ver no trabalho da Adriana e a evolução das meninas, acho que já no ano que vem vamos colher bons frutos”, avaliou.

O elenco itupevenses conta com Évilyn Nakatu, Gabriela Babone, Franciely de Jesus, Fabiana Bezerra, Gabriele Fernanda de Souza, Gabrielle Santos, Júlia de Oliveira, Barbara Soares, Ana Júlia Lima, Stephany de Oliveira, Izabella Santana, Beatriz de Almeida, Ellen de Alcântara, Fernanda Cabral, Geovana Barbosa e Giovanna de Oliveira.

O time está na terceira posição na tabela, que tem também as equipes Círculo Militar/Campinas em primeiro, Itatiba em segundo e, na lanterna, Porto Feliz. O próximo jogo, último da primeira fase, é contra Porto Feliz, na casa das adversárias, no dia 1º de outubro, às 9h30. No primeiro turno, Itupeva venceu por 3 a 0.


Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva