Vôlei feminino: 1º sou eu! Sub-17 do Time Jundiaí vence e retorna a liderança - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei feminino: 1º sou eu! Sub-17 do Time Jundiaí vence e retorna a liderança

06/09/2017

Vôlei feminino: 1º sou eu! Sub-17 do Time Jundiaí vence e retorna a liderança


A categoria sub-17 de vôlei feminino do Time Jundiaí retornou a liderança da Copa Regional da Liga Campineira, ao vencer o Gran São João, de Limeira, em sets diretos, nesta quarta-feira, no centro esportivo Antônio de Lima. A vitória foi com parciais de 25/9, 25/16 e 25/12.


Com a vitória, a equipe jundiaiense chegou aos 33 pontos e tomou a ponta que era de Valinhos, que tinha 32. No confronto desta quarta-feira, a equipe usou seu novo uniforme. Destaque na partida foi a levantadora Ariane. Atuaram ainda Maite, Rayne, Alanis, Lívia, Maria Eduarda e líbero Giuliana. Com Juliana, Bruna, Carol, Vitória, Giovanna, Laura e Vitória Marcelino entrando durante o jogo. A comissão técnica tem Moacir Regra como treinador e Ademir Zamboni como auxiliar.

Mais cedo, o sub-15 do Time Jundiaí perdeu do mesmo adversário por 3 sets a 1. A equipe continua com 2 pontos somados e na última posição da Copa Regional. A categoria sub-15 volta a jogar no dia 23 de setembro, quando recebe o Comercial de Tietê. O sub-17 volta antes, no dia 16 de setembro, quando enfrenta o Sanjoanense, fora de casa.

Fotos: Divulgação – Time Jundiaí