Vôlei feminino: Sub-15 do Time Jundiaí vence a primeira na Copa Regional - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei feminino: Sub-15 do Time Jundiaí vence a primeira na Copa Regional

17/09/2017

Vôlei feminino: Sub-15 do Time Jundiaí vence a primeira na Copa Regional


A categoria sub-15 de vôlei feminino do Time Jundiai venceu São João da Boa Vista por 3 a 2, fora de casa, neste sábado, conquistando a sua primeira vitória na Copa Regional da Liga Campineira. O êxito foi com parciais de 25/23, 22/25, 15/25, 25/13 e 15/11. Manu, da equipe jundiaiense, foi eleita a melhor da partida.


Com o resultado, o sub-15 jundiaiense agora soma 5 pontos, e dá um alívio para o time para disputa dos playoffs da Série Prata. O time, comandado por Ademir Zamboni, atuou com Manu, Mari, Giulia, Lívia, Mariana, Isabella e a libero e a Gabriela. Entraram ainda Amanda, Iara, Yanna e Beatriz . A comissão técnica tem Moacir Regra (auxiliar), Bruno Mazzuco (preparador físico) e Ademir Duran (preparador físico). O sub-15 do Time Jundiaí volta atuar no dia 23 de setembro, contra Tietê, em casa.


Sub-17 ganha também - O  sub-17 do Time Jundiaí também jogou neste sábado, fora de casa, pela Copa Regional e venceu São João em sets diretos. As parciais foram 25/16, 25/22 e 25/21. Com o resultado, a equipe jundiaiense assumiu a liderança com 36 pontos. O Time Jundiaí já está classificado para os playoffs da Série Ouro. Atuaram neste sábado Ariane, Giovanna, Juliana, Duda, Alanis e Ray e a líbero Giuliana. Entrara Carol, Vitória, Manu, Mari, Giulia e Vitória Marcelino.


Nesta categoria Moacir Regra é o treinador, com Ademir Zamboni como auxiliar. Bruno Mazzuco e Ademir Duran são os preparadores físicos. O sub-17 do Time Jundiaí volta a quadra no dia 24 de setembro, quando enfrenta o Nosso Clube, em Limeira, e se vencer por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1, garante o 1º lugar geral da fase de classificação, e o direito de jogar duas das três partidas dos playoffs como mandante.



Fotos: Divulgação – Time Jundiaí