Vôlei feminino: Sub-19 do Time Jundiaí vence jogo de 5 sets e volta a quadra na 6ª - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei feminino: Sub-19 do Time Jundiaí vence jogo de 5 sets e volta a quadra na 6ª

21/09/2017

Vôlei feminino: Sub-19 do Time Jundiaí vence jogo de 5 sets e volta a quadra na 6ª


A equipe sub-19 de vôlei feminino de Jundiaí venceu Santa Barbara nesta quarta-feira, em duelo emocionante pela Copa Regional da Liga Campineira por 3 sets a 2. O time jundiaiense chegou abrir 1 a 0 – 25/16 no 1º set, mas sofreu a virada – 25/12 e 25/20, mas foi buscar a vitória, ao vencer o 4º set por 25/22 e ganhar o set decisivo por 15/13.


Com os dois pontos ganhos na partida, Jundiaí subiu para 15 na classificação, mantendo-se em terceiro lugar, após sete partidas disputadas, ficando oito pontos atrás de Santa Bárbara, que tem três jogos a mais – e já fechou a sua participação na primeira fase. O Time Jundiaí está nove pontos atrás da equipe líder, Valinhos, que também já atuou nove vezes.


“O jogo foi muito equilibrado as equipes oscilaram um pouco na recepção . Nossa equipe apresentou um grande volume de jogo. Os fundamentos saque e defesa funcionaram bem”, contou Ademir Zamboni, treinador do time. O time volta a quadra nesta sexta-feira, contra Valinhos, às 17h, no Antônio de Lima.

A equipe do técnico Ademir Zamboni jogou com Ariane, Laura, Gabi, Priscila, Poli e Vanessa, além da líbero Alanis; e entraram ainda Maite, Bruna, Ray, Yasmim, Maria, Giovanna. A comissão técnica tem Moacir Regra como auxiliar, como os preparadores físicos Bruno Mazzuco e Ademir Duran .

Fotos: Divulgação – Time Jundiaí