Aberto sub-17: Dos 5 jogos do sábado das 8ªs, 3 tem empate por 0 a 0. Eloy elimina Aramis - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Aberto sub-17: Dos 5 jogos do sábado das 8ªs, 3 tem empate por 0 a 0. Eloy elimina Aramis

24/10/2017

Aberto sub-17: Dos 5 jogos do sábado das 8ªs, 3 tem empate por 0 a 0. Eloy elimina Aramis


Terminou no último sábado as oitavas de final do Campeonato Aberto de futebol sub-17. E a nota ruim desta fase é que dos cinco jogos disputados no sábado, em três nesta categoria terminaram em empate sem gols: Independente e AB Azul, CFC e Chute, MV e ESPJ. As definições nestas séries todas foram para os pênaltis. Nos penais, o AB Azul superou o Independente por 5 a 4, o Chute venceu o CFC por 4 a 3, enquanto o ESPJ ganhou do MV por 3 a 1.

Nos outros dois jogos disputados no sábado pelo complemento das oitavas, as redes foram balançadas: o AB Amarelo ganhou de Campo Limpo por 6 a 0, enquanto o Eloy Chaves superou o Aramis Polli, ganhando por 2 a 1. As oitavas de final começaram no dia 7 de outubro, com a Sifco eliminado o Romão de Souza nos pênaltis por 6 a 5, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, e o Buscapé ganhou do Magos por 3 a 1.

Nas quartas de final, a AABB/Rosana Joias, melhor time da primeira fase e assim se classificou diretamente as quartas de final encara a AB Azul. O Eloy Chaves terá o Chute pela frente. O AB Amarelo encara a Sifco enquanto o ESPJ terá o Buscapé pela frente.

Foto: Divulgação – Alberto Duarte