Amador de Jundiaí – Série A: Jamaica é o quinto time a se classificar as quartas de final - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Amador de Jundiaí – Série A: Jamaica é o quinto time a se classificar as quartas de final

22/10/2017

Amador de Jundiaí – Série A: Jamaica é o quinto time a se classificar as quartas de final


O Jamaica garantiu neste domingo a sua vaga as quartas de final da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. O time venceu o Tulipas por 2 a 1, no Dal Santo, e com duas rodadas de antecipação garantiu sua presença na próxima etapa do torneio. Os jamaicanos foram o 5º time a carimbar seu passaporte aos playoffs. Antes haviam garantido vaga Estrela, Palmeiras, Ponte Preta e Fut-Rap.

Os jamaicanos se classificaram com dois gols de Rafinha. O Jamaica ocupa a 5ª posição com 26 pontos e ainda sonha em terminar entre os 4 melhores para buscar ter a vantagem de jogar pelo empate nas quartas de final. O Tulipas com a derrota segue com 15 pontos e em 13º lugar e ainda está ameaçado pelo rebaixamento – está 4 pontos longe da zona de descenso, com seis pontos ainda os seus concorrentes por disputar.

Na rodada, os três primeiros colocados venceram: o Estrela fez 3 a 0 no Sorocabana, a Ponte Preta goleou o Cruzeiro Morada por 9 a 0, enquanto o Palmeiras fez 3 a 1 no GR Dois. O Tijuco se livrou da queda ao ganhar do Catorze por 1 a 0. O Cruzeiro da Maringá, que pode durante está semana pedir licença do Amador, perdeu do Fundão por 4 a 0. A rodada teve o Resenha vencendo o Águia Negra por 2 a 1.