Basquete: Adulto masculino do Time Jundiaí estreia nos playoffs nesta quinta-feira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Basquete: Adulto masculino do Time Jundiaí estreia nos playoffs nesta quinta-feira

25/10/2017

Basquete: Adulto masculino do Time Jundiaí estreia nos playoffs nesta quinta-feira


A categoria adulta de basquete masculino do Time Jundiaí estreia nos playoffs do Campeonato da Associação Regional nesta quinta-feira, quando enfrenta Americana, na casa da equipe adversário, a partir das 20h30, pelo primeiro jogo das semifinais. A disputa será em melhor de três partidas. Os jogos 2 e 3 da série serão em Jundiaí nos dias 9 e 12 de novembro. Se classifica a decisão o time que ganhar dois dos três jogos do confronto semifinal. A outra série será entre Uniararas e Hípica de Campinas.

Sub-19: A fase final da Série Bronze do Campeonato Estadual de basquete masculino sub-19 será disputada a partir deste sábado. Terceiro colocado na fase de classificação, o Time Jundiaí encara o Tênis Clube, segundo colocado, às 18h, em Campinas, em confronto único. Se vencer, a equipe jundiaiense disputa a final no dia 1º de novembro, em São Caetano do Sul, a partir das 20h30. Se perder, disputa o 3º lugar da competição, no mesmo dia, também em São Caetano do Sul, a partir das 18h. A outra semifinal será entre São Caetano e XV de Piracicaba, na segunda-feira, no Grande ABC, às 19h.