Basquete masculino de Itupeva vence e fica mais perto da final na Liga Metropolitana - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Basquete masculino de Itupeva vence e fica mais perto da final na Liga Metropolitana

10/10/2017

Basquete masculino de Itupeva vence e fica mais perto da final na Liga Metropolitana


O time adulto de basquete masculino de Itupeva conquistou mais um ótimo resultado no último domingo pela primeira partida da semifinal da Liga Metropolitana de Basquete. Já a equipe sub-14, atuando pela mesma competição, foi superada pela IAPI-Campinas.

A equipe adulta foi até Hortolândia para enfrentar o Mogi Guaçu, pela primeira partida da play-off de melhor de três, e colocou um pé na final, ao vencer por 54 a 50. Com o resultado, se vencer o próximo jogo, com data ainda não confirmada, o time já se garante na final, para enfrentar o vencedor do confronto entre Cosmópolis e Hortocity.

O time sub-14 também jogou pela LMB no fim de semana e enfrentou o IAPI-Campinas, no sábado (7), em Paulínia. A equipe, que vinha de uma boa vitória na estreia da Série Prata, não conseguiu vencer e terminou derrotada por 43 a 39, em partida bastante equilibrada. Essa foi a segunda partida da Série Prata da LMB, disputada entre os times que não conseguiram se classificar para a Série Ouro.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva