Ciclismo do Time Jundiaí conquista 10 troféus na etapa de Monte Alegre do Paulista - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ciclismo do Time Jundiaí conquista 10 troféus na etapa de Monte Alegre do Paulista

30/10/2017

Ciclismo do Time Jundiaí conquista 10 troféus na etapa de Monte Alegre do Paulista


O ciclismo do Time Jundiaí teve dez atletas chegando ao pódio do Campeonato Paulista de moutain-bike, que ocorreu em Monte Alegre do Sul, no último domingo. Foram quatro troféus de campeão, três de vice, dois de terceiro e um de quarto lugar.


Levaram o título em suas categorias Carlos Henrique Paixão na máster A1, Patricia Ribeiro na elite feminina, Claudio Michelli na Master C2 e Fabiana Brandão na Master 30 Mais; foram vices Edivando de Souza Cruz na elite masculina, Pedro Figueiredo Leme na juvenil e Simone Maria Arruda na Master 30 Mais; em terceiro ficaram Danilo Juliano Ferreira na sub-30 e Bruno Henrique na junior - que teve ainda Guilherme de Jesus em 4º.  O próximo evento que o ciclismo jundiaiense, liderado pelo coordenador Edmilson de Souza Lima, no dia 18 de novembro nas 12 horas de MTB do Brasil.






Foto: Divulgação – Time Jundiaí