Ciclismo do Time Jundiaí tem seis atletas chegando ao pódio em etapa da LBC Cup - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ciclismo do Time Jundiaí tem seis atletas chegando ao pódio em etapa da LBC Cup

18/10/2017

Ciclismo do Time Jundiaí tem seis atletas chegando ao pódio em etapa da LBC Cup


No último domingo o ciclismo do Time Jundiaí participou da última etapa da LBC Cup de resistência, em Barueri. Jundiaí teve seis atletas chegando ao pódio. 


Na categoria open Lucas Calimani foi vice-campeão, com Bruno Henrique em terceiro.  Na elite Pedro Leme foi vice campeão, com Samuel Spexotto em quinto e Vitor Lombizani em sexto.  Na categoria júnior Vinícius Melo foi terceiro. 


“Este campeonato foi uma ótima experiência para a garotada da base que pode colocar pela primeira vez seus   treinos e dedicação à prova”, contou Edmilson de Souza Lima, o Deda, coordenador e treinador de ciclismo de Jundiaí.


BMX – Também no domingo, três atletas do ciclismo do Time Jundiaí participam da 7ª etapa do Campeonato Paulista de BMX, em Jacareí. Luca Grigoletto na categoria expert 9 anos foi primeiro lugar na sua disputa, mantendo a liderança no campeonato. Lara Grigoletto foi 4ª colocada na categoria girls 14 anos e Silas Marcelo foi terceiro na Cruizer 45+.







Fotos: Divulgação – Time Jundiaí