Colorado está preparado para participar do Sul-Americano de futebol de salão - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Colorado está preparado para participar do Sul-Americano de futebol de salão

05/10/2017

Colorado está preparado para participar do Sul-Americano de futebol de salão


O Colorado participa a partir de 9 de outubro do Campeonato Sul-Americano de futebol de salão, que será disputado em Mercedes, no interior do Uruguai. E o clube já definiu o seu elenco para a importante competição onde buscará mais um título na temporada. O time jundiaiense está no grupo A da competição que tem Oriente da Bolívia, Jave do Uuruguai, Estudantil Porteño da Argentina e San Antonio do Paraguai. O Colorado é o atual campeão sul-americano, já que venceu a edição do ano passado, disputada em Santos.


O torneio tem 10 times, que na primeira fase foram divididos em dois grupos. No grupo B estão Abstemios do Uruguai, Tiki-Tiki do Chile, Jockey Club da Argentina, Atlético Norteño do Paraguai e o Jacareí – outro clube brasileiro no torneio.


O treinador André terá à disposição o capitão e pivô Michel, os alas Baco, Leandro, Augusto, Wellington, Matheus, Che e Caique, os goleiros Gustavo e Bablete, e o fixo Buiu. O preparador físico será Maicon, o fisioterapeuta Rafael, com Mamão como auxiliar-técnico.


O Colorado estreia no dia 9 de outubro, às 19h, quando encara o Oriente. Depois volta a quadra no dia 11, quando enfrenta o Estudantil Porteño, às 16h. No dia 12 terá pela frente o San Antônio, às 19h. Na rodada final da primeira fase, no dia 13, o Colorado encara o Jave, às 19h. Se ficar entre os dois melhores da chave joga as semifinais no dia 14, e as disputas de medalha (ouro, prata ou bronze) no dia 15.


Neste ano, o Colorado já conquistou três títulos de grande importância: levou duas Mundiais de futebol de salão – por entidades diferentes, e a Copa Lance Livre de futsal – de maneira invicta, superando em um Romão de Souza lotado o DNA Futsal.







Fotos: Divulgação – Colorado