Colorado termina com o vice-campeonato do Sul-Americano de clubes de futebol de salão - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Colorado termina com o vice-campeonato do Sul-Americano de clubes de futebol de salão

16/10/2017

Colorado termina com o vice-campeonato do Sul-Americano de clubes de futebol de salão


O Colorado terminou em segundo lugar a disputa do Campeonato Sul-Americano de clubes de futebol de salão, disputado em Mercedes, no Uruguai. Neste domingo, o time de Jundiaí perdeu a decisão do torneio para o Porteño, da Argentina, por 3 a 2, em jogo bastante disputado. Foi a única derrota do Colorado em todo o torneio. Ano passado, o clube de Jundiaí havia sido campeão da competição, o que credenciou a disputa de dois Campeonatos Mundiais nesta temporada – e faturando ambos.


Na primeira fase o time jundiaiense passou invicto com três vitórias e um empate e o primeiro lugar do grupo A. Venceu o Estudiantil (ARG) por 3 a 1, o Club del Oriente (BOL) por 8 a 3 e o San Antonio (PAR) por 8 a 4, e empatou com o Jave (URU) por 3-3.  Na semifinal, o Colorado enfrentou o Norteño (PAR) por 3 a 2 nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar.

Fotos: Divulgação – Colorado Futsal Jundiaí e Confederação Brasileira de Futebol de Salão