Copa da Fé: Real São José, Quadrangular Sede, Teresinha, Povo estão nos playoffs - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa da Fé: Real São José, Quadrangular Sede, Teresinha, Povo estão nos playoffs

21/10/2017

Copa da Fé: Real São José, Quadrangular Sede, Teresinha, Povo estão nos playoffs

Quadrangular Sede tem vaga garantida nos playoffs
Quatro times garantiram neste sábado as suas classificações para a segunda fase da Copa da Fé de futebol: Real São José, Quadrangular Sede, Santa Teresinha e Povo de Deus se classificaram com uma rodada de antecipação. Eles se juntam aos quatro times que sobraram do grupo B que garantiram vaga antecipada após a desistência do Hortolândia na véspera da abertura do torneio e a eliminação do Quadrangular Medeiros logo após a disputa da primeira rodada – os quatro com vaga na chave B são Pedra Viva, São José em Cristo, Casa de Deus e Old Friends.

O Real São José se classificou ao vencer o Unidos em Cristo por 2 a 1. Com 12 pontos, o time com os outros resultados da rodada garantiu o 1º lugar antecipado da chave e terá vantagem de jogar pelo empate nas oitavas de final. O Quadrangular Sede chegou aos 10 pontos ao empatar por 1 a 1 com o Atletas de Cristo. A igualdade bastou para o time garantir a sua vaga de forma antecipada e como primeiro lugar do grupo C de forma antecipada, lhe garantido a vantagem de jogar pela igualdade na partida das oitavas de final.

Quadrangular Forte vai lutar por classificação na rodada final 
No grupo D, dois times garantiram vaga antecipada: Santa Teresinha e Povo de Deus. O Santa Teresinha ficou no empate por 1 a 1 com o Sagrado Coração de Jesus, chegando aos oito pontos, mesma pontuação chegou o Povo de Deus ao empatar por 3 a 3 com o Anjos da Bola. Santa Teresinha e Povo se classificaram as oitavas de final, mas ainda não garantiram a vantagem de jogar pelo empate no primeiro confronto dos playoffs.

A quinta e última rodada da primeira fase deverá ser disputada no dia 4 de novembro, em virtude no próximo sábado, 28 de outubro, ser feriado do servidor público, e os centros esportivos de Jundiaí deverão estar fechados. Na última rodada serão conhecidos os últimos três classificados do grupo A (Universal, Quadrangular Santa Gertrudes, Unidos em Cristo e Quadrangular Vila Esperança lutam pelas vagas), três vagas no grupo C (Quadrangular Geração Forte, Leão de Judá, Quadrangular Eleita e Atletas de Cristo lutam pelos postos restantes) e duas vagas no grupo D (Sagrado Coração de Jesus, Anjos da Bola, Ethinos e Batista Memorial brigam pelos lugares restantes).

- Clique aqui e confira os resultados da 4ª rodada da 1ª fase e a classificação dos grupos da Copa da Fé de futebol

Fotos: Divulgação