Copa Itatiba Regional de vôlei masculino: Itobi interrompe série de vitórias itupevense - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Itatiba Regional de vôlei masculino: Itobi interrompe série de vitórias itupevense

25/10/2017

Copa Itatiba Regional de vôlei masculino: Itobi interrompe série de vitórias itupevense


Itupeva encerrou sua participação na primeira fase da Copa Itatiba Regional de vôlei masculino neste domingo. Na partida desta rodada, o time masculino adulto foi até Itobi para enfrentar a equipe da casa e sofreu uma derrota por 3 sets a 1. A equipe itupevense, única que ainda tinha partidas na primeira fase, já que categoria mirim e as equipes femininas já concluíram os jogos da fase de grupos, começou a disputa mostrando que poderia repetir os bons resultados das últimas rodadas e venceu o primeiro set por 25/22. Na sequência, no entanto, o time viu o adversário melhorar e virar a partida, com parciais de 25/20, 25/19 e 25/15.

Este foi o último jogo da primeira fase e o time ainda aguarda que as outras equipes da categoria concluam sua participação para saber como joga na próxima fase. O time adulto conta no elenco com Denildo Lima, Newtons Cruz Jr., Emerson Prenholato, Alexandre de Oliveira, Vinícius Pereira, Samuel da Fonseca, Rogério da Silva, Alexandre Castro, Ielisson Amorim, Gilson dos Santos, Paulo de Oliveira, Doni Luiz Lopes, Igor Ramos, Olavo de Freitas e Evair Miranda. O técnico é o professor da secretaria de Esportes e Lazer, José Geraldo Ramos, o Chinha.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva