Copa Mica de futsal: SBRI e União Beira Rio estreiam no torneio com vitória - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Mica de futsal: SBRI e União Beira Rio estreiam no torneio com vitória

24/10/2017

Copa Mica de futsal: SBRI e União Beira Rio estreiam no torneio com vitória


No último sábado, mais quatro times entraram em quadra para a segunda rodada doCampeonato Veterano de futsal de Itupeva, a Copa Mica, e melhor para SBRI e União Beira Rio, que estrearam com boas vitórias.

Na primeira partida da noite, o SBRI enfrentou o Juventus, e com gols de Luiz Zacharias (duas vezes), Márcio Aparecido e Rafael Vieira, e assumiu a liderança do grupo A, com a mesma pontuação do Super Star. No segundo jogo, partida bem equilibrada que terminou com a vitória do União Beira Rio por 2 a 1 contra o Guacuri. Edson Maldonado marcou os gols do União, que assumiu a liderança do Grupo B ao lado do Pire Pack. José Luciano anotou pelo Guacuri.

A Copa Mica volta para a terceira rodada apenas nos dias 10 e 11 de novembro, com todos os times entrando em quadra. Na sexta-feira, Super Star e Juventus abrem a rodada às 19h. Em seguida, jogam Guacuri e Pire Pack. No sábado, às 19h, BDN e União Beira Rio se enfrentam. SBRI e Só Amigos encerram a rodada às 20h.