Copa Nacional de futebol: Peñarol é o único líder isolado. Vila Cristo empata com invicto - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Nacional de futebol: Peñarol é o único líder isolado. Vila Cristo empata com invicto

15/10/2017

Copa Nacional de futebol: Peñarol é o único líder isolado. Vila Cristo empata com invicto


Neste final de semana ocorreu a disputa da quinta rodada da Copa Nacional de futebol amador, com a disputa de três jogos neste domingo e dois no sábado, todos no estádio do Nacional Atlético Clube. Destaque para o Peñarol, agora líder isolado da competição com 12 pontos, após vencer o União Cachaça por 2 a 0, no jogo que abriu a rodada, no sábado. E isso graças ao Camaradas – único invicto da competição, que empatou por 2 a 2 com o Vila Cristo na partida que fechou a quinta semana de partidas, neste domingo, impedindo os cristões de chegarem aos 12 pontos – o Vila Cristo está em 2º com 10.

A rodada ainda teve o Necaxa vencendo o Shaktar por 2 a 0, no sábado, com os necaxianos subindo para o 5º lugar com 6 pontos. O Shaktar está fora da zona de classificação. No domingo, o Cai Cai venceu o Audax por 3 a 1, ocupando assim a 3ª posição com 9 pontos, deixando o Audax em 6º com 5 pontos. O domingo teve ainda o Real Pacaembu vencendo a primeira ao ganhar do Nacional por 1 a 0, deixando o NAC na lanterna com 3 pontos, enquanto a realeza está em 7º com 5 pontos. No próximo final de semana a competição continua com mais cinco jogos, dois no sábado e três no domingo.